Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!
Explore nossos casos de sucesso e veja como a Intelia pode ser a parceira ideal para levar sua empresa ao próximo nível no atendimento ao cliente!
Speech Analytics: como a Ligga Telecom reduziu 30% do número de chamados em Órgãos de Defesa do consumidor?
Como o Banco Daycoval se tornou referência em atendimento com a ajuda da PhoneTrack.
Como zerar as oportunidades perdidas por telefone. Descubra o Marketing Local e o poder do telefone nessa estratégia!
Dados de voz na qualificação do atendimento: veja como a Certto Telecom impulsionou seus resultados!
Como manter e ampliar a margem de lucro em cenário de crise!
CONHEÇA O CASE ⟶
Como o Call Tracking se tornou indispensável para o atendimento da Clínica iSaúde?
Converta voz em dados e use essas informações para otimizar o atendimento do seu público.
Auditoria de ligações como ferramenta de melhorias contínuas!
Superando Desafios: a transformação digital da Itatur com a Converx.
Como uma rede de concessionárias consegue atender 100% dos contatos recebidos e tem superado suas metas de vendas?
Como o Grupo DVA utilizou a tecnologia para analisar ligações e aumentar as vendas?
A Metronorte uniu forças com a Auto Avaliar e a Converx para otimizar o processo de vendas.
Garantia de agendamento de serviços via WhatsApp, parceria da Certto e Converx!
© 2024 Todos os direitos reservados
Vinder S/A | CNPJ: 22.930.819/0001-90 | R. Mal. Deodoro, 630 - 24º Andar - Centro, Curitiba - PR, 80010-010