Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Maximize a eficiência e eleve o padrão de atendimento em sua clínica com as soluções da Intelia.

Automatize processos, melhore o atendimento e conquiste a confiança dos pacientes com uma tecnologia de ponta!

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Soluções ideais para empresas do setor de saúde que enfrentam:

Perda de pacientes em potencial

Falta de comunicação ágil e personalizada

Baixa eficiência operacional

Desorganização no atendimento

Dificuldade em mensurar o desempenho do atendimento

Insatisfação dos pacientes

Aumento da eficiência operacional


A automação de processos, como o envio de mensagens e a distribuição inteligente de atendimentos, reduz o tempo de resposta e melhora a eficiência da equipe, permitindo que os profissionais se concentrem em atividades mais estratégicas.

Melhoria na qualidade de atendimento


Com o rastreamento de chamadas e a centralização de interações via WhatsApp, as empresas conseguem oferecer um atendimento mais personalizado, rápido e contínuo, resultando em maior satisfação dos pacientes.

Maior controle e visibilidade

de resultados


As nossas soluções oferecem relatórios detalhados sobre o desempenho de atendimentos e a qualidade das interações, permitindo ajustes e melhorias constantes, além de uma gestão mais assertiva das equipes e das comunicações.

Tenha o necessário para:

As soluções da Intelia oferecem tudo o que sua clínica ou hospital precisa para alcançar eficiência máxima no atendimento ao paciente, automatizando processos, melhorando a gestão de agendamentos e proporcionando uma experiência de cuidado mais ágil, personalizada e humanizada.

Qualificação de chamadas

Monitore a origem das ligações e qualifique os leads mais relevantes, garantindo que as consultas e atendimentos mais urgentes sejam priorizados.

Fila inteligente de atendimento

Distribua automaticamente as chamadas e mensagens entre os profissionais disponíveis, garantindo uma resposta mais rápida e eficaz para os pacientes.

Relatórios e análises de performance

Receba relatórios detalhados sobre o desempenho das equipes de atendimento, permitindo ajustes e melhorias constantes, essenciais para a gestão eficiente no setor de saúde.

Principais funcionalidades

Automação de mensagens

Envie lembretes automáticos de consultas, exames e retornos via WhatsApp, reduzindo faltas e otimizando a agenda de atendimentos.

Pesquisa de satisfação automatizada

Envie automaticamente pesquisas de satisfação após consultas ou procedimentos, ajudando a coletar feedbacks para melhorias contínuas no atendimento.

42% das ligações para o setor de saúde originadas via Google Ads não são atendidas. Ou seja, as clínicas pagam anúncios para não atender seus pacientes.

Mensure com precisão o ROI de cada campanha e retorne as oportunidades perdidas de forma automatizada.

Tenha acesso completo, contínuo e gratuito de todas as suas interações com o paciente, seja por mensagem ou por ligação.

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

Somos a primeira empresa de Conversation Intelligence no Brasil!

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