Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

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dados em decisões: medição precisa do ROI para maximizar cada centavo investido

Soluções avançadas para agências que precisam comprovar seus resultados com precisão e confiança!

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Soluções ideias para agências de Marketing que enfrentam:

Otimização ineficiente de campanhas

Incapacidade de identificar

e qualificar leads

Falta de transparência

no ROI

Dificuldade em ajustar estratégia

Relatórios incompletos

para clientes

Perda de oportunidades

de vendas

Mais eficiência e escalabilidade


Maximize o desempenho das suas campanhas. Descubra com precisão quais delas, online ou offline, estão impulsionando mais leads para seu cliente e otimize suas estratégias de investimento com confiança.

Insights precisos e ação imediata


Com a capacidade de analisar conversas em tempo real e identificar padrões, a IA proporciona insights detalhados sobre o desempenho dos agentes e a satisfação dos clientes, permitindo ações corretivas imediatas e melhorias contínuas.

Consistência e padrão

de qualidade


A monitoria automatizada por IA garante que todos os agentes sigam os mesmos padrões de qualidade, resultando em um atendimento mais uniforme e consistente, melhorando assim

a experiência do cliente e a reputação da empresa.

Tenha o necessário para:

As soluções da Intelia entregam o necessário para que sua agência alcance excelência em performance e transparência para seus clientes.

Medição precisa do ROI

Ajudamos as agências a acompanharem com precisão quais campanhas, anúncios ou canais estão gerando mais demanda, permitindo uma análise mais detalhada do retorno sobre o investimento (ROI)

Relatórios e dashboards

Forneça relatórios detalhados para seus clientes, mostrando o impacto de cada campanha em termos de geração de leads, o que facilita a tomada de decisões baseadas em dados.

+2.000 integrações

Integre com o Google Ads, Meta, CRMs e outras plataformas de marketing do mercado para uma gestão eficiente dos leads gerados.

Melhoria no atendimento

Nossa solução permite identificar horários de pico e ajustar as operações de atendimento ao cliente, resultando em uma melhor experiência para os consumidores.

Principais funcionalidades

Otimização de campanhas

Com dados específicos sobre a origem dos leads, sua agência pode ajustar suas estratégias de marketing para focar nos canais que realmente trazem resultados, otimizando os gastos e melhorando a eficiência das campanhas.

Valor das oportunidades

Calculamos o valor preciso de cada oportunidade gerada com base nas taxas de conversão e o ticket médio do seu cliente. Chega de calcular manualmente os valores das oportunidades.

Acompanhe leads de WhatsApp

Te auxiliamos no acompanhamento e mensuração de interações no WhatsApp para análise do impacto das campanhas, identificação de padrões de comportamento dos leads e otimização das estratégias de comunicação.

Envio de dados para o CRM

Nossa plataforma pode ser integrada com sistemas de CRM e automação de marketing, permitindo uma visão completa do funil de vendas. As agências podem usar essas integrações para nutrir leads, automatizar follow-ups e garantir que nenhuma oportunidade seja perdida.

Campanhas pelo WhatsApp

Dispare campanhas de alto engajamento pelo canal preferido dos clientes e veja seus resultados dispararem.

Revele a verdadeira fonte dos seus leads com precisão.

Saiba de onde vêm suas ligações e mensagens, seja de campanhas online ou offline, para direcionar seus esforços de forma estratégica.

+2.000 integrações
disponíveis!


Conecte as soluções Intelia com os melhores CRMs, plataformas de marketing, Google Ads, Meta e mais, para uma gestão eficiente e integrada de todas as suas atividades de vendas e marketing.

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Desde o começo, a gente ficou encantado com o suporte que a gente recebia da PhoneTrack (Call Tracking). Normalmente, não era nem o suporte técnico, porque, muitas vezes, a gente nem precisava do técnico porque tinha um suporte de CS, que estava ali sempre 200% disponível para auxiliar a gente

Filipe Cipolla, CEO

Quando instalamos o PhoneTrack e começamos a monitorar as ligações e dar feedbacks para melhorias de atendimento, nossos clientes conseguiram vender muito mais sem ter que investir mais em marketing, um deles dobrou as vendas em um mês.

Laura Veridiana, Gerente de equipe

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

Somos a primeira empresa de Conversation Intelligence no Brasil!

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