Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Ineficiência na mensuração, gestão e atendimento de leads?
Não passe mais por isso, aplique a Intelia na sua operação!

Acompanhe e qualifique os leads de chat, voz e formulário da sua imobiliária ou incorporadora com precisão.

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Soluções ideais para empresas do setor que enfrentam:

Baixa eficiência na gestão de leads

Falta de integração entre canais de atendimento

Dificuldade em mensurar a eficácia do atendimento

Baixa produtividade das equipes por conta de tarefas repetitivas

Falta de personalização no atendimento

Perda de oportunidades de vendas

Qualificar e rastrear leads


A solução integrada da Intelia rastreia interações e qualifica leads automaticamente, garantindo que as equipes de vendas priorizem oportunidades reais e economizem tempo.

Centralizar a comunicação

com clientes


Ao unificar todos os canais de comunicação, como telefone, WhatsApp e formulários, a solução proporciona um fluxo de trabalho mais organizado e eficiente, melhorando a gestão dos contatos e a resposta ao cliente.

Otimizar a produtividade

das equipes


A solução integrada automatiza processos e fornece insights detalhados, permitindo que as equipes de vendas se concentrem nas atividades que realmente impulsionam resultados, aumentando a conversão e a satisfação do cliente.

Tenha o necessário para:

As soluções da Intelia entregam o necessário para que sua empresa do setor imobiliário alcance máxima performance no atendimento ao cliente.

Centralização das comunicações

Integração de múltiplos canais de contato, incluindo telefone, WhatsApp e formulários, em uma única plataforma para melhor gerenciamento e acompanhamento.

Automação de processos

Automatização de tarefas repetitivas e administrativas, liberando tempo para que a equipe de vendas se concentre em atividades de alta prioridade.

Rastreamento de interações

Registro e análise de todas as interações com clientes para um histórico completo e detalhado, ajudando na tomada de decisões informadas.

Análise de campanhas

Avalie a eficácia das campanhas de marketing e vendas com análises detalhadas sobre a performance de diferentes estratégias e canais.

Principais funcionalidades

Relatórios e insights

Geração de relatórios detalhados e insights sobre o desempenho das equipes e a eficácia das campanhas de marketing, permitindo ajustes estratégicos.

Integração com CRM

Conexão direta com sistemas CRM, garantindo que todas as informações sobre leads e clientes sejam atualizadas em tempo real e estejam facilmente acessíveis para a equipe de vendas.

Automatize o envio de boletos para seus clientes utilizando o WhatsApp e simplifique a gestão de pagamentos com eficiência e rapidez.

Gerencie e acompanhe suas campanhas de marketing on e offline com precisão, integrando todos os dados em uma única plataforma.

Integre suas comunicações ao CRM, mantendo todas as informações atualizadas e acessíveis em tempo real.

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

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