Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Monitore 100% das interações com os seus clientes através de inteligência artificial!

Soluções desenhadas exclusivamente para bancos e empresas do setor financeiro que buscam melhorar a qualidade do atendimento e reduzir custos.

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Soluções ideais para bancos que enfrentam:

Alto volume de interações não monitoradas

Desafios em escalar o atendimento

Demora no atendimento ao cliente

Falta de visibilidade sobre a satisfação do cliente

Baixa qualidade no atendimento

Aumento da eficiência operacional


A automatização de processos, como o monitoramento de interações e a distribuição inteligente de atendimentos via WhatsApp, otimiza o fluxo de trabalho, reduz o tempo de resposta e garante que os clientes recebam atendimento mais rápido e eficiente.

Melhoria na qualidade de atendimento


Com a Monitoria de Qualidade por IA, as empresas conseguem identificar falhas e oportunidades de melhoria no atendimento, garantindo um serviço mais consistente e personalizado, o que eleva a satisfação e confiança dos clientes.

Redução de custos na monitoria de qualidade


A IA potencializa o trabalho de equipes manuais para monitorar interações, permitindo que a análise de qualidade seja feita em grande escala, com menos recursos e em menos tempo.

Tenha o necessário para:

As soluções da Intelia fornecem tudo o que seu banco precisa para alcançar a máxima eficiência e excelência no atendimento ao cliente, otimizando operações e garantindo uma experiência personalizada e de alta qualidade.

Monitoria de qualidade por Inteligência Artificial

Avalie todas as interações com clientes em tempo real, garantindo a conformidade com padrões regulatórios e identificando áreas de melhoria no atendimento.

Envio automatizado de mensagens pós-venda

Envie mensagens automáticas após transações financeiras, como confirmações de pagamento, extratos, ou lembretes de vencimento, mantendo o cliente bem informado.

Relatórios em tempo real

A Monitoria de Qualidade oferece insights detalhados sobre a performance dos agentes e a qualidade das interações, permitindo ajustes estratégicos para melhorar o atendimento.

Detecção de desvios

A IA identifica automaticamente desvios de padrões estabelecidos, como falta de cordialidade ou não cumprimento de scripts, permitindo ações corretivas rápidas.

Principais funcionalidades

Distribuição inteligente do atendimento via WhatsApp

Direcione automaticamente as interações para os agentes mais qualificados ou disponíveis, otimizando o fluxo de atendimento e melhorando a experiência do cliente.

Respostas automatizadas

Automatize respostas para questões comuns ou processos simples, como informações sobre taxas, proporcionando um atendimento rápido e eficiente.

65% dos clientes que tentam contato e não são atendidos de primeira, desistem do atendimento e vão procurar a concorrência.

Recupere esses leads de forma 100% automatizada com as soluções da Intelia

74% dos consumidores optam por uma boa experiência com uma marca, mesmo que precisem pagar mais caro por isso.

Faça da sua instituição financeira o melhor lugar para seus clientes estarem. Nós te ajudamos a alcançar esse resultado!

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

Somos a primeira empresa de Conversation Intelligence no Brasil!

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