A PhoneTrack evoluiu e agora é INTELIA! Saiba tudo sobre a nossa evolução.

A Intelia nasceu com o propósito de elevar a experiência de comunicação das empresas ao longo da jornada de atendimento ao cliente. Desde 2015, estamos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que buscam se destacar em um cenário competitivo em constante evolução.

Toda jornada de sucesso começa com uma boa conversa!

O nosso propósito é ajudar as empresas na otimização da jornada do cliente, fornecendo métricas valiosas e insights que ajudam a melhorar a qualidade de atendimento, eficiência e produtividade.


A inteligência conversacional pode ser utilizada por qualquer empresa que busque melhorar o atendimento e conhecer melhor o seu cliente, sempre com o objetivo de construir a melhor experiência para o consumidor.


Transformamos as interações de diversos canais de atendimento em dados estruturados, fornecendo métricas valiosas para entendimento do comportamento do consumidor, performance de vendas e qualidade do atendimento.

Fundada em 2015, a empresa surgiu com o nome VINDER com dois produtos no mercado, sendo um deles a PhoneTrack. Com o passar do tempo as empresas se separaram e a PhoneTrack lançou seu primeiro MVP e conquistou seu primeiro investimento.

Em 2018, a empresa conquistou sua captação de investimento seed e teve um grande crescimento no número de colaboradores, indo de 13 pessoas à 40 em poucos meses.

Tivemos também a oportunidade de patrocinarmos a RD Summit e RD On The Road.


2015

2018

Mesmo com a pandemia, mantivemos o foco na expansão de canais e na expansão de nossos times, captando mais investimentos e participando de diversos eventos online. Iniciamos também, o nosso primeiro projeto de re-branding.

2020

Com o lançamento da nova identidade visual da PhoneTrack, iniciamos um roadmap de produto, deixando a empresa ainda mais robusta.

Houve a implementação da semana de 4 dias.

2022

2024

Nasce a Intelia, focada em inteligência conversacional, somando a experiência da PhoneTrack com o que há de mais avançado em inteligência artificial com o intuito de impulsionar o resultado das empresas, contando com mais produtos em seu portfólio.

Nossa linha do tempo

Quem acredita, acelera e apoia!

Nossos valores

Somos Cooperativos

Somos Protagonistas

Somos Inovadores

Somos Transparentes

Somos Diversos

Somos Centrados no Cliente

© 2024 Todos os direitos reservados

INSTITUCIONAL

SOLUÇÕES INTELIA

CONTEÚDO

Acelera e apoia:

Vinder S/A | CNPJ: 22.930.819/0001-90 | R. Mal. Deodoro, 630 - 24º Andar - Centro, Curitiba - PR, 80010-010

POLÍTICAS