Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Supere as suas metas de vendas com as soluções da Intelia: automações e inteligência que garantem resultados de alto impacto

Soluções avançadas para agências que precisam comprovar seus resultados com precisão e confiança!

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Soluções desenvolvidas para times de vendas que enfrentam:

Tempo desperdiçado com leads de baixa qualidade

Dificuldade em gerenciar o grande volume de leads

Perda de leads qualificados

Baixa produtividade

Falta de treinamento adequado para os vendedores

Falta de visibilidade sobre o desempenho dos vendedores

Mais eficiência e escalabilidade


Ferramentas que oferecem insights detalhados sobre a qualidade e a origem dos leads ajudam a equipe de vendas a priorizar as oportunidades mais promissoras, reduzindo o tempo gasto com leads menos relevantes e aumentando as taxas de conversão.

Insights precisos e

ação imediata


Sistemas de monitoramento automatizados garantem um padrão consistente de atendimento e fornecem insights para o aprimoramento contínuo, ajudando a manter uma excelente experiência para o cliente e a identificar áreas de melhoria para a equipe de vendas.

Consistência e padrão

de qualidade


Soluções que centralizam e agilizam a gestão das interações com clientes permitem que a equipe de vendas opere de maneira mais eficiente, economizando tempo e mantendo um fluxo de trabalho mais organizado.

Tenha o necessário para:

Eleve o desempenho da sua equipe de vendas com soluções inovadoras

Aumente a eficiência, priorize leads de alta qualidade e garanta um atendimento de alto desempenho e qualidade.

O maior e mais completo Call Tracking do mercado, com mais de 2.000 integrações e automações para impulsionar sua eficiência operacional.

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PhoneTrack

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Uma plataforma avançada para WhatsApp, automatizando o atendimento, recuperando leads perdidos e aumentando as conversões.

Converx

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Nossa inteligência artificial revoluciona a monitoria de qualidade da sua empresa, automatizando até 100% do processo.

Monitoria

Nossos produtos

Recuperação de leads perdidos

Recupere oportunidades perdidas utilizando automações com o WhatsApp da sua empresa

Bot customizável

Trabalha com vários setores ou lojas? Direcione o seu cliente para o atendente certo de forma 100% automatizada através de chatbot, economizando tempo e garantindo uma experiência personalizada e eficaz.

Armazenamento de dados

Nossas soluções registram e armazenam detalhes das interações, como transcrições, gravações e conversas no WhatsApp, permitindo uma revisão detalhada das interações. Isso é útil para treinamento, auditorias e para melhorar a qualidade do atendimento.

Relatórios e insights detalhados

Acesse relatórios abrangentes sobre as chamadas realizadas e sobre as conversas no WhatsApp, permitindo a análise de tendências e padrões. Esses insights ajudam na tomada de decisões estratégicas, ajustando campanhas e abordagens de vendas para melhorar os resultados.

Principais funcionalidades

Resposta a leads de formulário

Retorne leads de formulário automaticamente por WhatsApp. Inicie imediatamente uma conversa com clientes que chegam por formulário, reduzindo o SLA e aumentando a taxa de conversão.

Análise do desempenho de vendas

Monitore e identifique a eficácia das chamadas de vendas, fornecendo dados sobre as chamadas, a taxa de conversão e outros indicadores-chave de desempenho. Isso ajuda a identificar quais estratégias estão funcionando e quais precisam de ajuste.

Identificação de melhorias

A monitoria com IA analisa dados das interações para identificar padrões e áreas que precisam de melhorias. Fornece insights detalhados sobre pontos fortes e fracos no atendimento, ajudando a direcionar treinamentos e ajustar práticas para melhorar a performance da equipe.

Feedback imediato

A IA oferece feedback em tempo real sobre a qualidade das interações, permitindo que a equipe de vendas receba informações e orientações imediatamente após as chamadas.

Avaliação das interações

A IA permite uma avaliação automatizada e consistente das interações de vendas, garantindo que todos os atendimentos, por chat e voz, sejam avaliados com o mesmo padrão e sem o viés humano.

Atribuição Automática

Resposta Rápida

Marcadores

Tudo o que a sua equipe precisa para otimizar suas vendas!

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disponíveis!


Conecte as soluções Intelia com os melhores CRMs, plataformas de marketing, Google Ads, Meta e mais, para uma gestão eficiente e integrada de todas as suas atividades de vendas e marketing.

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

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Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

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