Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!
Desde 1995, a Certto atua como provedor de internet no Oeste do Paraná, acumulando mais de 20 anos de experiência. Atualmente, a empresa oferece soluções de comunicação para diversas cidades da região.
Vamos descobrir como a Intelia transformou essas operações e impulsionou os resultados.
A Certto precisava garantir que os clientes confirmassem o agendamento de visitas técnicas de forma eficiente e automatizada, minimizando cancelamentos e otimizando a gestão de contatos.
A Converx foi integrada ao sistema da Certto para automatizar o envio de mensagens via WhatsApp, garantindo a confirmação da visita técnica, após a contratação dos serviços da empresa.
Os contatos ativos, que antes eram realizados via telefone, de forma manual, gerando uma alta demanda, hoje são realizados inicialmente de forma automática, otimizando o processo e aumentando a taxa de resposta de forma significativa. Atualmente, a empresa realiza de 40 a 60 agendamentos de serviços por dia via Converx.
Os contatos eram realizados via telefone, com baixa taxa de retorno e pouca efetividade, pois vários clientes nem atendiam o telefone na tentativa de contato.
Os agendamentos passaram a ser automatizados: mais de 700 agendamentos realizados mensalmente via Converx. A ferramenta fica responsável por enviar a mensagem inicial para o cliente, e depois da interação, o contato é encaminhado para um atendimento humano. Isso otimizou os processos de agendamento deforma significativa.
Alta taxa de entrega:
98% de sucesso na entrega das mensagens.
Alta taxa de resposta: 84% dos clientes respondem as mensagens e confirmam os agendamentos, garantindo a realização dos serviços.
Aumento na produtividade: Redução significativa do trabalho manual e centralização de todos os atendimentos em uma única plataforma, facilitando a gestão dos contatos.
Com a Converx, a Certto aumentou a eficiência no agendamento de serviços ereduziu o número de cancelamentos, melhorando a produtividade e a experiênciado cliente. A automação das mensagens via WhatsApp se mostrou essencial paragarantir o sucesso dos atendimentos técnicos.
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