Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Transformamos dados em insights e interações em oportunidades, elevando o atendimento ao cliente a um novo patamar de excelência.

A nossa inteligência artificial não só monitoria, mas também antecipa, permitindo que sua equipe de Customer Success e Customer Experience ofereça um atendimento que supera expectativas.

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Soluções desenvolvidas para times de CX que enfrentam:

Falta de visibilidade e controle sobre a qualidade do atendimento

Dificuldade em priorizar e identificar problemas relevantes

Dificuldade em mensurar a eficácia do atendimento

Dificuldade em mensurar o impacto das interações no sucesso do cliente

Tempo e recursos limitados para treinamento e desenvolvimento

Perda de oportunidades de vendas

Aumento da eficiência operacional


A nossa IA automatiza a análise de interações, reduzindo o tempo necessário para revisar e avaliar o atendimento. Isso permite que a equipe se concentre em tarefas de maior valor, como a implementação de melhorias estratégicas e a resolução de problemas complexos.

Melhoria na qualidade do atendimento


A IA fornece feedback detalhado e consistente sobre as interações com os clientes, ajudando a identificar pontos fortes e áreas de melhoria. Com base nesses insights, as equipes podem ajustar suas abordagens e práticas, elevando a qualidade geral do atendimento.

Maior proatividade na gestão dos relacionamentos


Com a capacidade de analisar grandes volumes de dados e identificar padrões, a IA permite que as equipes de Customer Success antecipem problemas e necessidades dos clientes antes que eles se tornem críticos. Isso promove uma abordagem mais proativa e personalizada, melhorando a retenção e a satisfação do cliente.

Tenha o necessário para:

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O maior e mais completo Call Tracking do mercado, com mais de 2.000 integrações e automações para impulsionar sua eficiência operacional.

PhoneTrack

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Uma plataforma avançada para WhatsApp, automatizando o atendimento, recuperando leads perdidos e aumentando as conversões.

Converx

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Nossa inteligência artificial revoluciona a monitoria de qualidade da sua empresa, automatizando até 100% do processo.

Monitoria

Nossos produtos

Formulários personalizados

Eficiência exige autonomia. Crie e edite formulários personalizados de acordo com os critérios específicos da sua empresa de forma simples e eficaz.

Insights com IA

Nossa inteligência artificial compreende o contexto e os pontos-chave do atendimento, oferecendo insights valiosos e feedbacks específicos para os agentes, visando melhorias contínuas.

Citação de termos relevantes

Nossa tecnologia identifica automaticamente os termos mais relevantes das conversas, proporcionando uma análise precisa e eficiente.

Speech Analytics integrado

A integração com o Speech Analytics oferece recursos poderosos para análise de áudio, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e insights valiosos para aprimoramento contínuo

Principais funcionalidades

Score automático

O score é calculado com base no peso de cada requisito do formulário. O prompt de IA permite a criação de perguntas e requisitos com base em critérios subjetivos e contextuais

Relatórios gerenciais

Receba informações relevantes, métricas e insights essenciais através de relatórios personalizados gerados pela plataforma.

Análise de chat e multimídia

Com nossa solução, nenhuma interação fica fora. Nossa IA analise e fornece insights sobre o atendimento por chat.

Agente virtual

Nosso agente virtual por IA minimiza o esforço humano para análise das interações de chat e voz com os consumidores

Faça as perguntas.
Nós trazemos as respostas!

Pergunte para a IA através do prompt, defina quais aspectos você quer que sejam considerados em cada critério do formulário de atendimento e qual o seu peso.

Identifique situações não verbalizadas.

Faça perguntas abertas para a IA e
não se preocupe com parametrizações
complexas.

A IA entende o contexto e traz insights
não percebidos por um analista humano.

Automatizar a análise de qualidade permite ser mais eficiente e inteligente.

Extrair insights profundos é possível apenas com IA.

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

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