Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Monitoria de qualidade 100% automatizada por inteligência artificial

Eficiência, escalabilidade e insights para você atingir a excelência no seu processo de monitoria.

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O seu time de monitoria de qualidade utiliza o bem o tempo?

do tempo em atividades operacionais de análise do atendimento (ouvindo ligações).

do tempo nas ações de melhoria de atendimento, como feedbacks e treinamento dos agentes.

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Se você enfrenta esses desafios na Monitoria

Nós podemos te ajudar!

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Volume de análises abaixo do ideal?

Pouca escalabilidade?

Dificuldade em reduzir custo de monitoria?

Dificuldade em extrair insights?

Dificuldade em capacitar pessoas?

Falta de padronização nas análises?

Uma das maiores dificuldades das empresas é ganhar eficiência nos processos operacionais.

Extrair insights e tomar decisão baseada em dados é decisivo na busca por maior competitividade.

Controle e redução de custos é o melhor caminho na busca por crescimento sustentável.

Eficiência

Inteligência

Redução de custos

Com o apoio da nossa IA, você não apenas alcança esses resultados, mas também impulsiona a eficiência da sua monitoria de qualidade de maneira totalmente automatizada.

Monitoria de qualidade para chats e ligação!


Acompanhe e mensure a qualidade das suas conversas por chat e ligação com a nossa tecnologia de ponta!

Identifique automaticamente os pontos críticos do atendimento

Análise de chat e multimídia

Com nossa solução, nenhuma interação fica fora. Nossa IA analisa e fornece insights sobre o atendimento por chat.

Agente virtual

Nosso agente virtual por IA minimiza o esforço humano para análise das interações de chat e voz com os consumidores

✔️ Qualidade da comunicação

✔️ Eficiência e resolução

✔️ Empatia e cortesia

✔️ Erros críticos

✔️Fechamento do atendimento

Aplicar inteligência artificial na sua monitoria de qualidade traz ganhos imensuráveis para o seu processo!

Redução de custos

Escalabilidade e flexibilidade

Dados em tempo real

Insights mais aprofundados

Análises padronizadas e com critérios claros

Maior volume de análises

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Automatizar a análise de qualidade permite ser mais eficiente e inteligente.


Extrair insights profundos é possível apenas com IA.

Faça as perguntas.
Nós trazemos as respostas!

Pergunte para a IA através do prompt, defina quais aspectos você quer que sejam considerados em cada critério do formulário de atendimento e qual o seu peso.

Identifique situações não verbalizadas.

Faça perguntas abertas para a IA e não se preocupe com parametrizações complexas.

A IA entende o contexto e traz insights não percebidos por um analista humano

Formulários personalizados

Eficiência exige autonomia. Crie e edite formulários personalizados de acordo com os critérios específicos da sua empresa de forma simples e eficaz.

Score automático

O score é calculado com base no peso de cada requisito do formulário. O prompt de IA permite a criação de perguntas e requisitos com base em critérios subjetivos e contextuais

Insights com IA

Nossa inteligência artificial compreende o contexto e os pontos-chave do atendimento, oferecendo insights valiosos e feedbacks específicos para os agentes, visando melhorias contínuas.

Relatórios gerenciais

Receba informações relevantes, métricas e insights essenciais através de relatórios personalizados gerados pela plataforma.

Citação de termos relevantes

Nossa tecnologia identifica automaticamente os termos mais relevantes das conversas, proporcionando uma análise precisa e eficiente.

Speech Analytics integrado

A integração com o Speech Analytics oferece recursos poderosos para análise de áudio, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e insights valiosos para aprimoramento contínuo

Principais recursos para Monitoria de Atendimento

Conheça a plataforma na prática!

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