Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Escale a monitoria de qualidade do seu Call Center em +30X com a nossa IA.

Aumente a eficiência da sua equipe e receba insights da IA para atingir a máxima excelência na monitoria da sua empresa.

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AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

Desenvolvemos a IA ideal para Contact Centers que enfrentam:

Volume elevado de chamadas não monitoradas

Dificuldade na identificação de problemas no treinamento

Alto custo de monitoria

Padronização de análises insuficiente

Falta de feedback imediato

Dificuldade em extrair insights

Mais eficiência e escalabilidade


A IA pode analisar um volume muito maior de interações em comparação com a monitoria manual, permitindo que o contact center escale suas operações sem comprometer a qualidade do atendimento.

Insights precisos e ação imediata


Com a capacidade de analisar conversas em tempo real e identificar padrões, a IA proporciona insights detalhados sobre o desempenho dos agentes e a satisfação dos clientes, permitindo ações corretivas imediatas e melhorias contínuas.

Consistência e padrão

de qualidade


A monitoria automatizada por IA garante que todos os agentes sigam os mesmos padrões de qualidade, resultando em um atendimento mais uniforme e consistente, melhorando assim

a experiência do cliente e a reputação da empresa.

Tenha o necessário para:

Monitoria de Qualidade para Call Centers

O nosso propósito é tornar seu contact center mais eficiente, permitindo que a equipe se concentre em atividades de maior valor agregado enquanto a tecnologia cuida da monitoria de qualidade.

Transforma a qualidade do atendimento ao cliente, oferecendo insights precisos e em tempo real para maximizar a eficiência e a consistência.

Detecta palavras e frases-chave

Identifica palavras e frases importantes nas conversas para assegurar que os agentes seguem os scripts e protocolos estabelecidos.

Avaliação do desempenho dos agentes

Fornece feedback detalhado sobre a performance dos agentes, destacando áreas de excelência e oportunidades de melhoria.

Relatórios e dashboards

Gera relatórios detalhados e dashboards visualmente intuitivos para acompanhar o desempenho e as métricas de qualidade ao longo do tempo

Treinamento personalizado

Oferece recomendações de treinamento específicas com base nas necessidades individuais de cada agente.

Formulários 100% personalizáveis

Crie e edite formulários personalizados de acordo com os critérios específicos da sua empresa de forma simples e eficaz.

Monitoria para Centrais de Atendimento: Funcionalidades

Identificação de padrões e tendências

Analisa grandes volumes de dados para detectar padrões recorrentes e tendências nas interações com os clientes.

Análise de chat e multimídia

Com nossa solução, nenhuma interação fica fora. Nossa IA analise e fornece insights sobre o atendimento por chat.

Agente virtual

Nosso agente virtual por IA minimiza o esforço humano para análise das interações de chat e voz com os consumidores

O nosso propósito é ajudar as empresas na otimização da jornada de atendimento

fornecendo métricas valiosas e insights que ajudam as empresas a serem mais eficientes e inteligentes na jornada de atendimento com uso da IA.

Conheça a plataforma na prática!

Mais de 500 clientes com foco em melhorar a
jornada de atendimento

Um dos nossos objetivos é aumentar o ticket médio e o Speech Analytics ajuda a entender melhor quais vendedores têm melhor desempenho.

Nataniel Klug, Diretor de Operações

Temos uma experiência de uso muito positiva, nos faz acompanhar o contato com o cliente de perto, cobrar das equipes retorno, estamos em crescente melhorias dentro da empresa.

Elisa Soldateli Toniolo, Gerente de Marketing

Com o Call Score, analisamos e ouvimos as ligações telefônicas. Com isso, entendemos os pontos de melhoria e aperfeiçoamos o nosso atendimento. Cada lead é valioso e agora conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas.

Andre Curi Ferraro, Marketing

Com a utilização das ferramentas da Intelia, Converx e Phonetrack temos um controle total de todos os nossos leads por todos os canais que captamos. Além de conseguirmos acompanhar os atendimentos até a concretização da venda.

Suellen Gomes, Analista de CRM

Depoimentos dos nossos clientes

Você quer melhorar o atendimento da sua empresa?

Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.

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