Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!

Plataforma de Atendimento Especializada em Auto Centers.

Qualifique seus leads, rastreie suas campanhas e venda mais com as soluções da INTELIA.

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Tudo que seu Auto Center precisa em uma única ferramenta.

Desenvolvemos a solução ideal para
Auto Centers
que têm:

Múltiplos canais de comunicação sem conexão direta, dificultando a gestão de dados e atendimentos.

Falta de integração:

Os leads não retornam após a conversão, após o primeiro contato ou após a visita na loja.

Baixo engajamento dos leads:

Leads com potencial se perdem por falta de priorização ou follow-up inadequado.

Baixa conversão de leads:

Informações importantes dos clientes não chegam ao CRM ou se perdem no caminho.

Perda de dados:

Dificuldade em engajar os clientes para revisões e fidelização.

Ineficiência no pós-vendas:

A inteligência artificial que
trabalha por você no WhatsApp

Gestão Multicanal
dos seus atendimentos.

◾ Centralize todos os atendimento do WhatsApp
◾ Múltiplos atendentes utilizando o mesmo número de telefone e WhatsApp
◾ Tenha controle das chamadas telefônicas por loja, mídia, origem ou intenção de compra.
◾ Atenda leads do Facebook, Instagram e chats de forma centralizada
◾ Responda os leads de formulários na hora da conversão e na mesma plataforma.
◾ Crie filas inteligentes de atendimento por canal
◾ Transfira atendimento em um clique
◾ Crie tags personalizadas para cada necessidade

QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO

Tenha o ROI de cada campanha e canal que investe.

◾ Mensure seus canais de mídia e entenda quais trazem mais leads qualificados.
◾ Faça o rastreio dos seus leads de whatsApp e formulário
◾ Identifique a origem dos leads telefônicos (Mais quentes)
◾ Integre os dados de conversão e leve direto para o seu CRM ou DMS
◾ Tenha relatórios em tempo real do desempenho dos seus canais de comunicação e tenha mais segurança para mudar a estratégia.

Chatbots para atendimentos!

◾ Crie e personalize seus Chatbots com total praticidade, em uma interface amigável e simples
◾ Use os bots para realizar o pré-atendimento
◾ Melhore a experiência do seu cliente
◾ Você no controle: tenha total autonomia para criar e editar seus bots, sem qualquer dificuldade
◾ Tenha acesso às métricas, e saiba como seu cliente está se comportando durante o atendimento do Chatbot
◾ Tenha nosso suporte sempre que precisar

QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO

Dispare mensagens em massa com segmentação precisa

◾ Templates com texto e imagens 100% personalizáveis

◾ Alcance o público certo na hora certa com disparos em massa altamente segmentados.

◾ Configure campanhas personalizadas com base em critérios como perfil, estágio na jornada de compra e histórico de interações, etc.

◾ Integre nossa plataforma com o seu CRM e faça comunicações mais direcionadas e com muito mais rapidez.


Recupere leads perdidos e engaje contatos com jornadas automatizadas

◾ Fluxos dinâmicos e mensagens personalizadas para agendamento de revisão automático;

◾ Recupere leads perdidos ou fora do momento de compra em um clique;

◾ Crie réguas de comunicação por loja ou marca;

◾ Aqueça leads frios ou sem respostas;

◾ Integre tudo com seu CRM e não tenha dor de cabeça com listas.


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Não perca oportunidades de venda!

Nossas jornadas
automatizadas reativam leads frios ou perdidos, conduzindo-os de volta ao processo de compra de forma inteligente.

Os maiores do segmento
já utilizam nossas soluções

Você quer melhorar
o atendimento
do seu Auto Center?

Nossos números no setor Automotivo!
Mais de 10 Milhões de ligações monitoradas, mais de 5.500 Pontos de vendas atendidos que confiam nas nossas soluções.

Transforme suas conversas em dados estruturados com a Intelia.


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